PE SRP 1/2020 – Transporte sob Regime de Fretamento – COMPRAS INSTITUCIONAIS

terça-feira, 19 de maio de 2020

DO OBJETO
O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de transporte sob regime de fretamento para atender as necessidades do Instituto Federal Catarinense Campus São Francisco do Sul e demais órgãos participantes, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
A licitação será dividida em grupos, formados por um ou mais itens, conforme tabela constante do Termo de Referência, facultando-se ao licitante a participação em quantos grupos forem de seu interesse, devendo oferecer proposta para todos os itens que os compõem.
O critério de julgamento adotado será o menor preço GLOBAL do grupo, observadas as exigências contidas neste Edital e seus Anexos quanto às especificações do objeto.

1. EDITAL e ANEXOS
  2. ANEXO V (Editável)
  3. AVISO DE LICITAÇÃO – D.O.U. 15/05/2020
  4. ESCLARECIMENTOS E AVISOS
  5. EDITAL ATUALIZADO
  6. TERMO DE ADJUDICAÇÃO
  7. TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
  8. RESULTADO DE JULGAMENTO – DOU 12/06/2020

RESULTADO DE JULGAMENTO
PREGÃO Nº 1/2020

Torno público o resultado do pregão supracitado em que as empresas LUA TUR TURISMO EIRELI e CANTUR TURISMO LTDA sagraram-se vencedoras.

MARIO FELIPE C B COSTA
Pregoeiro