PE SRP 1/2019 – Transporte sob Regime de Fretamento – COMPRAS INSTITUCIONAIS

quarta-feira, 15 de maio de 2019

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de transporte sob regime de fretamento para atender as necessidades do Instituto Federal Catarinense Campus São Francisco do Sul e demais órgãos participantes, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
A licitação será dividida em grupos, formados por um ou mais itens, conforme tabela constante do Termo de Referência, facultando-se ao licitante a participação em quantos grupos forem de seu interesse, devendo oferecer proposta para todos os itens que os compõem.
O critério de julgamento adotado será o menor preço GLOBAL do grupo, observadas as exigências contidas neste Edital e seus Anexos quanto às especificações do objeto.

1. EDITAL –  ANEXOS
  2. AVISO DE LICITAÇÃO – DOU 16/05/2019